Argentina

SOBRE O DESTINO

Um lugar mágico, onde a paisagem é deslumbrante e diferenciada em cada ponto do país. Desde as montanhas da cordilheira do Andes, até as grandiosas Cataratas do Iguaçu, uma floresta subtropical, bosques da Patagônia e praias incríveis do Atlântico, vinhedos com uma grande produção de ótimos vinhos. Sem falar na gastronomia, que vai desde a famosa parrillada, o doce de leite até o mate. A cultura argentina sempre muito tradicional com a dança do tango e a paixão pelo futebol.

PRINCIPAIS ATRATIVOS

O país é surpreendente e possui diversos atrativos, tais como: montanhas, rios, neve, praias e muito mais! 

BARILOCHE

Cercada de belezas naturais, Bariloche é um destino para o ano todo. Bastante conhecida pela pratica do ski, é considerada a capital nacional de turismo de aventura. Com suas diversas montanhas e lagos, Bariloche se torna um destino único para seus aventureiros. Mas não há somente neve em Bariloche. Quem visita a cidade na primavera e no outono, conhece o seu lado romântico, cheio de cores, com dias frescos e noites frias. Já no verão, a cidade traz dias ensolarados. Bariloche conta ainda com uma vida noturna bastantes atraente, graças aos seus diversos pubs, bares e boates. Há ainda a gastronomia de alta qualidade, com sua cultura europeia, além da clássica culinária Argentina.

Argentina - Bariloche_2

Bariloche

BUENOS AIRES

Buenos Aires é um dos destinos mais buscados pelos brasileiros, principalmente pela sua localização próxima e facilidade de acesso. Pense em uma cultura presente no dia a dia dos argentinos, com o dançar do tango, e uma gastronomia rica para se deliciar, além de uma arquitetura de impressionar qualquer um ao se perder pelas ruas da capital argentina.  Passar somente um final de semana em Buenos Aires pode ser pouco para quem quer conhecer a fundo a cidade, com uma diversidade de pontos turísticos há opção para todos os gostos. Ao passear por Buenos Aires vai conhecer uma cidade grandiosa, com o verão muito quente e o inverno muito frio, os fanáticos pelo futebol e a entrega dos bailarinos tanto nos palcos como nas ruas. Rivais no campo, porém excelentes anfitriões.

BUE OBELISCO FOTO LISANDRO

Buenos Aires

MENDOZA

É uma maravilha para se descobrir no oeste da Argentina, está no pé das Cordilheiras dos Andes. Ao falar em Mendoza não se pode deixar de falar do enoturismo, pois há uma das produções de vinhos melhores do país, com mais de 1.000 vinícolas, porém somente 120 abertas para visitação. Mas não se deixe enganar, visitar Mendoza não é somente mergulhar nos vinhos, há uma boa gastronomia, paisagens inexplicáveis e ainda um belo passeio pela Cordilheira.

mendonza-foto0761

Mendoza

PATAGÔNIA ARGENTINA

A Patagônia Argentina é um grande território cheio de mistérios, que possui um incrível poder de sedução, capaz de cativar todo aquele que quer estar próximo a grandes paisagens e que se deixe levar por um imenso horizonte observando a sublime natureza em sua frente. Formada pelas províncias de La Pampa, Neuquén, Río Negro, Chubut, Santa Cruz e Tierra del Fuego, com uma superfície de 930.731 km² e a população total de 2.037.545 pessoas. Cada cantinho da Patagônia Argentina oferece uma ampla possibilidade de atividades para relaxar, de lazer, aventura, etc. Toda a Patagônia Argentina, a população, sua paisagem e a forte cultura ancestral, convida a descobrir a magia ao sul do mundo.

Patagônia

Patagônia Argentina

SALTA

Mais conhecida como “la linda”, Salta é uma cidade muito charmosa na Argentina. Localizada a 1616 km de Buenos Aires, deixa qualquer um encantando, sendo uma cidade com mais de mil metros de altura ainda possui um estilo colonial que faz com que os turistas possam viajar no tempo.

salta-argentina

Salta

DICAS

– Melhores épocas do ano para visitar Argentina: viajar para Argentina, toda hora é hora, por suas grandes opções de passeios que há e pela sua diversidade climática. No verão (novembro a fevereiro) é mais indicado o centro e o sul do país, já nas meias estações (setembro a novembro e março a junho) vale a pena viajar para o centro, sul e norte, já no inverno (julho a agosto) não é indicado viajar para Patagônia e Terra do Fogo por apresentar um frio excessivo, porém há locais que tem as estações de sky que são estruturadas para o turismo de inverno.

– Compras em Buenos Aires: é um lugar muito bom para compras, com outlets shoppings a céu aberto, como um ponto de compras legal há a Calle Florida, Galerias Pacífico e se tiver na cidade aos domingos não deixe de visitar a Feira de San Telmo.

– Não deixe de fazer: vá a um show de tango e se encante com a famosa dança argentina, caminhe pelo gelo centenário no glacias Perito Moreno (El Calafare), prove vinhos que é raro chegarem ao Brasil em Mendoza e Salta. Experimente o mate que faz parte do dia a dia dos argentinos e não deixe de experimentar a parrillada nos campos do interior, vivenciar o glamour dos grandes hotéis de sky e não deixe de tirar fotos na fauna marinha do Atlântico Sul.

Moeda: Peso Argentino

Fuso horário: O mesmo que Brasília, mudando somente com o horário de verão brasileiro

Idioma: Espanhol

Código do país: +54

Voltagem | Tipo de tomada: 220V | Tipo I

Aeroporto principal: Aeropuerto Internacional Ezeiza Aeroparque Jorge Newbery – Buenos Aires

Documentação: Para visitar a Argentina é preciso o passaporte ou carteira de identidade brasileira, ambos em boas condições

Peso da bagagem: Consultar a companhia aérea

Vacina: Não é necessário

Consulado: Acceso A Cerrito 1350, C1010ABB CABA, Buenos Aires, Argentina.

PACOTES

A BWT Operadora oferece diversos pacotes para a Argentina, confira a lista:

HOTEIS

A BWT Operadora oferece diversos hoteis para a Argentina, confira a lista:

https://www.bwtoperadora.com.br/transacional/masterpricer?SearchType=Hotel&Location=Buenos%20Aires%20&LocationId=89120&CheckIn=11/4/2016&CheckOut=12/4/2016&Rooms=1&Adults=1&Children=0&ChildAges=&HotelName=

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu telefone (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem