Austrália

Austrália

Localização: Oceania

Conhecido pela fauna e flora exóticas, pela grande Barreira de Corais (maior recife coral do mundo), pela vida noturna agitada e pelas inúmeras belezas de suas cidades, este país de tamanho continental tem uma grande diversidade de atrativos naturais, culturais e esportivos para oferecer aos seus visitantes.

Neste país de dimensões continentais as possibilidades de aventura são inúmeras!

Pacotes

FALE COM ESPECIALISTAS

Moeda: Dólar australiano (AUD).

Fuso horário: UTC/GMT +10 horas. Em horário de verão passa para +11 horas.

Idioma: Inglês.

Código do país: + 61

Voltagem | Tipo de Tomada: A voltagem padrão é de 220/240 volts. Aparelhos de outras voltagens só funcionam com conversor e adaptador para tomadas Australianas. 

Aeroporto principal: O país possui um total de 325 aeroportos. Os principais são o Aeroporto de Melbourne (MEL) Departure Dr, Melbourne Airport VIC 3045, e o Aeroporto de Sydney (SYD) Sydney Nova Gales do Sul 2020.

Documentação: Visto e Passaporte válidos.

Vacina: Brasileiros precisam obrigatoriamente do Certificado Internacional de Vacinação contra febre-amarela.

Peso bagagem: Consulte sua companhia aérea

Consulado:  Level 6, 45 Clarence Street, Sydney NSW 2000, Australia. Telefone (02) 9267 4414

Embaixada: 19 Forster Crescent, Yarralumla – Camberra ACT 2600, Australia. Telefone (02) 62732372

  • Apesar do turismo de Sol e Praia ser a excelência do país,  o inverno na Austrália também tem uma área nevada que chega a ser mais extensa do que a dos países localizados no Alpes.
  • O país oferece encantadores passeios pelas rodovias que percorrem todo seu território. A Great Ocean Road, com 280 quilômetros de distância , é uma das mais cênicas estradas do mundo. Nela é possível parar em um dos vinhedos nos arredores de Adelaide.
  • É possível pegar um trem que corta o país de leste a oeste atravessando o  Outback (o interior desértico que cobre a maior parte do país) em que os povos aborígenes lutam pelo respeito e pela conservação das tradições de seus ancestrais.
  • Os esportes estão por todos os lados na maior parte da costa australiana. Do surfe e do mergulho até o críquete e o rugby.