Barbados

Barbados

Localização: Caribe

Barbados possui inúmeras opções de praias tanto banhadas pelo mar caribenho quanto pelo Oceano Atlântico. Ao todo são 60 praias e entre elas se encontra Crane, que é considerada uma das 10 praias mais lindas do mundo. Sua formação vem de uma mescla entre o povo caribenho e dos britânicos que colonizaram a ilha. Em Barbados, além de esportes náuticos, você poderá conhecer um dos melhores destinos caribenhos para se jogar golf, e ainda passear pela capital Bridgetown.

No país do berço do rum, encante-se com as belas praias, natureza exuberante e com um povo e cultura contagiantes!

Pacotes

FALE COM ESPECIALISTAS

Moeda: Dólar Barbadiano

Fuso horário: -1 hora em relação ao horário de Brasília (GMT -4)

Idioma: Inglês e Bajan (dialeto local)

Código do país: +1246

Voltagem | Tipo de Tomada: 115V | Tipo A e B

Aeroporto próximo: Aeroporto Internacional Grantley Adams

Documentação: Passaporte em boas condições com validade mínima de 6 meses. Não é necessário visto para estadias inferiores à 90 dias.

Vacina: Brasileiros precisam obrigatoriamente do Certificado Internacional de Vacinação contra febre-amarela que deve ser tomada no mínimo 10 dias antes do embarque.

Peso bagagem: Consulte sua companhia aérea

Consulado: Hastings Main Rd. Highway | Bridgetown

  • São poucos os fast foods em Barbados, o mais conhecido localmente é o Chefette.
  • Barbados tem um clima tropical, com uma temperatura média de 26 graus durante todo o ano.
  • Alguns restaurantes e lugares noturnos como baladas, não aceitam a entrada de chinelo, bermuda, regata, entre outros, por isso é bom levar uma roupa adequada de acordo com a sua programação.
  • No período de junho a novembro ocorrem algumas pancadas de chuva, os preços são mais baixos, e a temperatura da água do mar fica mais agradável. A alta temporada vai de dezembro à maio.
  • O sucesso no sabor do rum descende da metade do território ser formado por calcário de corais, o que torna a água mais pura.