Dubai

SOBRE O DESTINO

Não é a toa que Dubai é o destino mais procurado nos Emirados Árabes Unidos e também a cidade mais populosa do país. Dubai é conhecida pelo turismo de luxo e por suas arquiteturas, como os seus famosos arranha-céus, além de suas paisagens, que fazem uma junção de paraíso tropical com deserto, e trazem uma imagem totalmente diferente do que somos acostumados a ver, até pra quem já viajou muito e acha que já viu de tudo, a cidade é de se surpreender.

PRINCIPAIS ATRATIVOS

Palm Jumeirah Island e Hotel Atlantis Dubai

Palm Jumeirah é uma ilha artificial em formato de palmeira. Em sua extensão possui casas, apartamentos, hotéis e resorts de luxo, como o famoso Hotel Atlantis Dubai, que além da sua arquitetura incrível, abriga o Aquaventure parque aquático e o aquário Lost Chambers, com mais de 65 mil espécies de peixes, além do Centro de Golfinhos.

Dubai-8

Palm Jumeirah

Burj al Arab Hotel

Inaugurado em 1999 e situado em uma ilha artificial, o hotel em formato de vela de barco é considerado o único hotel sete estrelas do mundo, e o mais luxuoso de Dubai, decorado em ouro e mármore. Apesar de ser o principal ponto turístico da cidade, só é possível conhecer o hotel se hospedando ou fazendo uma reserva em um dos seus restaurantes.

MINOLTA DIGITAL CAMERA

Vista do Burj al Arab Hotel

Safári no Deserto

O passeio em um carro 4×4 começa ao fim da tarde, onde o motorista do carro pratica diversas manobras com muita adrenalina e emoção. Ao fim do rally, é realizado um jantar em uma tenda beduína, para desfrutar das comidas típicas árabes. O jantar é acompanhado com apresentação de dança do ventre, e depois ainda é possível realizar passeio de camelo, e uma tenda onde fazem pinturas árabes nas mãos das mulheres.

DUBAI 2

Safári no Deserto

Shopping dos Emirados e Ski Dubai

É um grandioso shopping que possui mais de 500 lojas de grifes e restaurantes incríveis. Porém, o que leva o shopping a ser uma das principais atrações da cidade não são suas lojas e restaurantes, mas sim a estação de Ski situada dentro dele. A Ski Dubai é uma pista de neve artificial para quem não sabe esquiar e quer aproveitar para experimentar essa aventura. A estação possui diferentes níveis de descidas e proporciona uma experiência incrível, com a temperatura do local permeando -2°C.

DubaiSki

Ski Dubai

Ferrari World

A Ferrari World é o maior parque de diversões temático coberto do mundo, localizado na Yas Islands em Abu Dhabi. Lá é possível conhecer a história da Ferrari e os principais modelos automobilísticos da empresa. Também é possível se aventurar nas montanhas-russas, sendo a Formula Rossa a mais conhecida por ser a mais rápida do mundo, atingindo a velocidade de 240 km/h.

Ferrai World

Ferrari World

Burj Khalifa

É o prédio mais alto do mundo, com 828 metros de altura e 160 andares. O edifício possui um mirante nomeado de At the Top, situado no 124º andar, ou seja, 442 metros de altura para apreciar as belezas da cidade, ainda mais ao nascer ou ao pôr do sol.

Dubai-6 - Cópia

Burj Khalifa

DICAS

– A temperatura de Dubai é quente na maior parte do ano, sendo extremamente superior no verão de junho a setembro, onde pode chegar a 44°C, com sensação térmica de 55°C. Portanto, a melhor época para viajar ao local é no inverno de dezembro a março, onde as temperaturas pairam de 14°C a 30°C.

– Em questão de vestimentas é bom não exagerar, usar roupas que não mostrem muito o ombro, e shorts e saias que não sejam muito curtos, além de alguns hotéis e restaurantes controlarem os trajes.

– Fique atento ao período em que ocorre o Ramadã, é indicado não viajar, pois são alterados os horários dos estabelecimentos, outros permanecem fechados, além de existir uma série de proibições nesse período.

– O consumo de álcool é proibido nas ruas, os únicos locais onde é permitido tal consumo, são nos restaurantes situados em hotéis.

– É recomendável adquirir seguro de viagem com cobertura de pelo menos 30 mil euros.

Moeda: Dirham

Fuso horário: 7 horas a mais em relação ao horário de Brasília

Idioma: O idioma oficial dos Emirados Árabes Unidos é o árabe, mas os habitantes de Dubai falam inglês

Código da cidade: + 971

Voltagem: 220V| Tomada tipo G

Aeroporto próximo: Aeroporto Internacional de Dubai (DXB)

Documentação: Passaporte com validade mínima de seis meses e visto de entrada

Vacina: Os Emirados Árabes Unidos não exigem Certificado Internacional de Vacinação

Peso bagagem: Consultar a companhia aérea

Consulado: Madinat Zayed Street 5 Villa 6, Abu Dhabi, PO Box 3027. Telefone:+971 2 632 0606

PACOTES

A BWT Operadora oferece diversos pacotes para Dubai, confira a lista:

HOTEIS

A BWT Operadora oferece diversos hoteis para a Dubai, confira a lista:

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu telefone (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

https://www.bwtoperadora.com.br/transacional/masterpricer?SearchType=Hotel&Location=Dubai%20&LocationId=5795&CheckIn=25/3/2016&CheckOut=26/3/2016&Rooms=1&Adults=1&Children=0&ChildAges=&HotelName=