Israel

SOBRE O DESTINO

Israel é um país relativamente novo, oficialmente criado em 1948 para abrigar os judeus em fuga. Hoje, o país oferece uma verdadeira aula de história aos seus visitantes, com diversos locais para visitação tanto religiosos, históricos, sítios arqueológicos, museus, resorts e também ecoturismo. Atualmente é um território multi religioso – cristão, judeu e muçulmano, e considerado um verdadeiro paraíso da história. 

PRINCIPAIS DESTINOS

Viajar para Israel é como voltar ao tempo e se admirar com tantas belezas naturais e sítios arquelógicos, tornando a viagem além de uma experiência única, uma fonte imensa de conhecimento!

JERUSALÉM

Jerusalém é dividida em Cidade Velha e Cidade Nova, conhecida como centro espiritual e religioso, além de ser a terceira cidade mais importante do Islamismo. Ao anoitecer, a cidade fascinante é tomada pelo frio e ao amanhecer é coberta pelo sol, que a tinge com os tons pastéis em suas muralhas e montes. A Cidade Velha é limitada pelas muralhas e está dividida em quatro bairros nomeados de Bairro Judaico, Cristão, Armênio e Muçulmano. Nas muralhas se encontram os locais religiosos e sagrados como o Muro das Lamentações, o principal atrativo do local. Já a Cidade Nova é o lado de fora dos muros, onde é resguardado o sítio arqueológico da Cidadela de Davi e o Jardim das Oliveiras. Poucas viagens podem se comparar com as experiências concedidas em Jerusalém!

Jerusalém - Monte Sião 3

Jerusalém

GALILÉIA

A Galileia é um dos maiores centros turísticos de Israel, dominada por cadeias de montes com altos picos, como o Monte Meron, da Alta Galileia e o Monte Kamon o mais alto da Baixa Galileia. Possui lagos, vales, florestas verdes, córregos, entre outras paisagens intocadas, com belíssimas reservas naturais e sítios sagrados judaicos. Galileia possui grande importância aos visitantes cristãos, pois nos leva ao passado, como nas histórias contadas na bíblia, tornando a viagem uma experiência espiritual única, em um local onde parece que o tempo parou!

Galiléia - Mar da Galiléia 3

Galiléia

HAIFA

Terceira maior cidade de Israel, e uma das mais bonitas, Haifa é um mosaico religioso no norte de Israel. Além de possuir o maior porto do país, praias movimentadas e sítios naturais únicos, nela se encontra uma mistura fascinante de bairros modernos e antigos. Reconhecida pela presença de respeitadas instituições acadêmicas, a cidade também possui vários parques de alta tecnologia.

Haifa - Templo e Jardins Bahai 4

Haifa

CESARÉIA

No litoral mediterrâneo de Israel, entre Tel Aviv e Haifa, a cidade de Cesaréia engloba um complexo arquitetônico com edificações de diferentes eras, dentre elas a do antigo palácio do rei Herodes, construído no primeiro século a.C, e conhecida como antigo QG do Império Romano na Palestina. Seu nome (Caesarea) é uma homenagem ao imperador romano César Augusto. Nas proximidades o visitante ainda encontra uma estrutura incrível com restaurantes, praia, cafeterias, lojas e galerias de arte.

Cesáreia - Aqueduto Romano 1

Cesaréia

TEL AVIV

Conhecida como “a cidade que nunca dorme“, Tel Aviv é o centro econômico, industrial, comercial e cultural do país, além de ser o local com maior número de embaixadas e consulados. Liberal, moderna e cosmopolita, a cidade, situada numa faixa de 14 quilômetros no litoral do Mar Mediterrâneo, reúne muitas opções de entretenimento, arte, festivais e vida noturna animada, além de praias magníficas – muitas vezes classificadas como algumas das melhores do mundo.

Tel-Aviv - Jaffa 3

Tel Aviv

BELÉM

Mais conhecida, na região da Palestina, como Bethlehem, a cidade a 10 km ao sul de Jerusalém é uma das mais procuradas por fiéis por acreditar-se, pelas tradições cristãs, ser a cidade onde Jesus Cristo nasceu. Habitada por uma das mais antigas comunidades cristãs do mundo,  também é terra natal do rei Davi e local de sua coroação.

Israel - Jerusalem 1

Belém

DICAS

– Em Israel existe grande variedade de acomodações, que vão desde hotéis cinco estrelas à hostels e pousadas mais econômicas, abrangendo os mais diferentes gostos, fins e orçamentos.

–  A semana de Israel difere da maioria dos países em todo o mundo. Os dias úteis são de domingo a quinta-feira e o fim de semana é sexta-feira e sábado. Como o sábado (Shabat para os judeus) é considerado um dia sagrado, a maioria dos órgãos públicos e empresas são fechadas neste período, começando na sexta feira e terminando no sábado à noite.

– Por se tratar de um país pequeno, a locomoção em Israel é bem fácil. Sendo possível a utilização de traslados, táxis e até mesmo aluguel de automóveis.

–  Com relação a moeda, Israel utiliza o Novo Shekel. A moeda estrangeira pode ser facilmente trocada em aeroportos, bancos, correios e na maioria dos hotéis ou agências de câmbio licenciadas.

– Com cerca de apenas 40 dias chuvosos por ano em média, Israel é conhecido por ser ensolarado. Mesmo assim, é um país de 4 estações. Os verões são longos, com duração de abril a outubro. A alta temporada acontece nos meses de julho e agosto, época de alto verão. A média temporada é de outubro a novembro e de março a junho. A baixa temporada, no inverno, vai de dezembro a fevereiro, como o não é frio insuportável, muitas pessoas preferem.

– A língua nacional de Israel é o hebraico moderno e os idiomas oficiais são o hebraico e o árabe. Inglês é a língua principal de comunicação com os estrangeiros, falado e compreendido pela maioria.

– Por respeito, evite roupas curtas, transparentes ou justas, visando que o país é um local religioso muito sagrado para alguns, principalmente para os seus moradores.

– Negocie muito tudo o que for comprar no país, pois os preços variam muito de uma loja para outra e é uma prática cultural da região.

– Não é obrigatório fazer seguro viagem para Israel, mas é sempre recomendável.

Moeda: Novo Shekel Israelense

Fuso horário: + 5hrs em relação ao horário de Brasília

Idioma: Hebraico e Árabe, mas o Inglês e Francês também são utilizados.

Código do país:
+ 972

Voltagem | Tipo de Tomada:220V | Tipo H

Aeroporto principal:
Aeroporto Internacional Ben-Gurion (TLV)

Documentação:
É obrigatório apresentar o passaporte válido por 6 meses, mas não é necessário visto de entrada

Vacina:
É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a febreamarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem

Peso bagagem: Consulte sua companhia aérea

Consulado: Rua YehudaHaLevi 23, 30º andar. Tel Aviv

PACOTES

A BWT Operadora oferece diversos pacotes para Israel, confira a lista:

HOTEIS

A BWT Operadora oferece diversos hoteis para Israel, confira a lista:

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu telefone (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

https://www.bwtoperadora.com.br/transacional/masterpricer?SearchType=Hotel&Location=Santiago%20&LocationId=356989&CheckIn=10/4/2016&CheckOut=16/4/2016&Rooms=1&Adults=1&Children=0&ChildAges=&HotelName=