Nova Zelândia

Nova Zelândia

Localização: Oceania

Dividida em duas ilhas, a Nova Zelândia te surpreende com as mais variadas atrações e paisagens que vão desde belas praias até montanhas e picos nevados. Esse é o destino ideal para quem gosta de natureza e esportes radicais!

Apaixone-se por este pequeno país e suas múltiplas paisagens!

Pacotes

FALE COM ESPECIALISTAS

Moeda: Dólar Neozelandês (NZD)

Fuso horário: + 16 horas em relação ao horário de Brasília.

Idioma: Inglês

Código do país: +64

Voltagem | Tipo de Tomada: 230-240V | tipo I

Aeroporto principal: Aeroporto Internacional de Auckland, Aeroporto Internacional de Queenstown

Documentação: Não é preciso visto para brasileiros para estadia até 90 dias. No entanto, ao entrar no país, você precisará do passaporte, passagem de saída do país e algum meio de comprovar hospedagem e renda para pagar a viagem.

Vacina: Não obrigatória (ATENÇÃO: Sempre acompanhe as novas recomendações e exigências da ANVISA). Entretanto, caso queira dar um pulo até a Austrália, será obrigatório.

Peso bagagem: Consulte sua companhia aérea

  • A melhor época para visitar a Nova Zelândia, por ser um país onde as atividades ao ar livre predominam, é o verão e também é a época mais concorrida, sendo que as estações são as mesmas daqui do Brasil. Caso o intuito seja fugir do turismo de massa e economizar, prefira ir na primavera, que também apresenta temperaturas bem agradáveis.
  • Pela sua extensão territorial, que se aproxima ao tamanho do Rio Grande do Sul, se locomover na Nova Zelândia é super fácil e um voo interno leva no máximo duas horas. Caso utilize carro ou ônibus, aproveite para desfrutar das paisagens nas estradas, que são lindas!
  • Uma das características mais marcantes da Nova Zelândia que a tornou famosa é ter sido set de filmagem da trilogia de Senhor dos Anéis. Não deixe de conhecer os locais onde foram montados os cenários, há vários tours especializados para isto!
  • A Nova Zelândia é considerada um dos países mais seguros do mundo, além de ocupar uma ótima posição no Índice de Desenvolvimento Humano. Portanto, é um destino altamente recomendado.