Tailândia

SOBRE O DESTINO

Oficialmente conhecido como Reino da Tailândia, a Tailândia é um local único no mundo. Conheça mais sobre esse destino que promete emoções históricas e experiências que enriquecem a alma e o espírito. A Tailândia tem tudo: encante-se com as montanhas do norte, os templos históricos da região central e as vilas do nordeste ou desfrute de uma ilha tropical no sul. Conhecida como Terra dos Sorrisos, o país está entre os destinos favoritos dos viajantes que procuram desde incríveis hotéis de luxo até campings em meio às florestas. Lugar perfeito para os apaixonados pela flora e fauna abundantes, a Tailândia oferece aos visitantes uma infinidade de opções culturais, arquitetônicas, culinárias e tradições.

PRINCIPAIS ATRATIVOS

Encante-se com um dos destinos mais premiados do Sudeste Asiático!

BANGKOK

A cosmopolita e pulsante Bangkok, Bangcoc ou Bancoque, é a capital e a cidade mais populosa da Tailândia. O contraste entre o moderno e o antigo é visível em toda a cidade, com a beleza de templos centenários revestidos com ouro e arranha-céus que esbanjam tecnologia. Principal centro mercantil da região, Bangkok ainda possui atividades comerciais típicas navegando em canoas tradicionais em seus mercados flutuantes. Maravilhe-se com os extravagantes hotéis de cinco estrelas em contraposição a um mar de tendas, humildes bancas de ruas e mercados. Por fim, nenhuma visita à cidade seria completa sem um passeio pela sua famosa vida noturna, com cabarés e exóticos bairros.

Tailândia---Bangkok-1

Bangkok

CHIANG MAI

Segunda maior cidade da Tailândia, a cidade do norte montanhoso de Chiang Mai encanta com suas atrações culturais e naturais. A apenas 1h de vôo de Bangkok, Chiang Mai é um lugar que mistura forte religiosidade com experiências únicas com diferentes animais, tribos e costumes. Também chamada de “a rosa do norte”, a cidade é considerada a capital espiritual do país com um número surpreendente de templos.

Tailândia-3

Chiang Mai

PHUKET

Phuket é uma ilha no sudeste da Tailândia com praias deslumbrantes de águas cristalinas, areia fina e temperatura tropical. Sendo a maior ilha do país, Phuket tem mais de 15 praias próximas entre si e opções para todos os gostos. Possui desde praias intocadas até bairros com infraestrutura de tirar o fôlego. A ilha também é o paraíso para quem gosta de esportes aquáticos, como surf e mergulho, e de aventura, como rapel e escalada. Longe da costa, as florestas tropicais tiram o fôlego dos visitantes junto às piscinas naturais cristalinas e belíssimas cachoeiras.

Tailândia-5-pacote

Phuket

ILHAS PHI PHI

Saíndo da cidade de Krabi ou de Phuket, as Ilhas Phi Phi, um dos destinos mais populares da Tailândia, são as mais famosas da região pelo visual deslumbrante e água cristalina. Cenário de filmes internacionalmente conhecidos (como “A Praia”, com Leonardo DiCaprio), suas águas são perfeitas para quem deseja mergulhar com snorkel ou cilindro. É inaceitável não realizar o tour pelas ilhas ao redor: um arquipélago de belezas inconfundíveis. Integradas no Parque Nacional Phi Phi-Hat Nopparat são 6 ilhas ao total, sendo 5 desabitadas, com praias de areia branca cercadas por falésias calcáreas.

Tailândia---Ilhas-Phi

Ilhas Phi Phi

KOH SAMUI

No Golfo da Tailândia, Koh Samui, ou Ko Samui, é a segunda maior ilha do país e uma das mais requintadas. De fácil acesso, a ilha impressiona os visitantes pela sua fina linha branca de praias que culminam em magníficas lagoas azuis. Com imenso verde no seu interior, é em Koh Samui que estão localizados alguns dos melhores resorts da Tailândia.

Tailândia - Praia

Koh Samui

CHIANG RAI

Vizinha mais calma de Chiang Mai, Chiang Rai é uma terra de grande beleza natural, onde os visitantes podem visitar as tribos das montanhas remotas, observar a vida selvagem exótica e ver o Triângulo de Ouro, o antigo centro de comércio de ópio mundial. Província tranquila com um ambiente agradável e mais relaxado, Chiang Rai não deixa de ter atrações históricas e culturais próprias, conservando hoje uma forte identidade de Lanna, especialmente quanto a sua impressionante diversidade de templos, arte, idioma, gastronomia e música.

Tailândia-6

Chiang Rai

TUK-TUKS

Um dos símbolos do país, os tuk-tuks são triciclos motorizados muito utilizados para se locomover pelas cidades – principalmente em horários de pico. Mais baratos que taxis, eles representam uma autêntica cultura e experiência tailandesa! Tome cuidado com motoristas oportunistas que acabam alterando o roteiro, por isso prefira condutores recomendados.

Tailândia---Cultura

Tuk-Tuks

MASSAGEM

O bem-estar na Tailândia é levado muito a sério. A própria cultura tailandesa está voltada para o equilíbrio do corpo e da mente e por isso não faltam opções para quem deseja relaxar e se renovar interna e externamente. Pelo país todo há diversas opções de Spas e casas de massagem para aliviar o seu stress durante a viagem!

Tailândia - Templo de Wat Yai

Massagem

DICAS

– Não é obrigatório fazer seguro viagem para a Tailândia, mas é sempre recomendável.

– A Tailândia é um país tropical com clima tipicamente quente e úmido durante todo o ano. Por mais que se diga que existem 3 diferentes estações – verão, inverno e época de chuvas – o tempo é relativamente quente durante todo o ano, com variações de temperaturas nas diferentes regiões do país.

– A alta temporada é entre novembro e fevereiro, no inverno, com um clima mais ameno e ecológico. A temporada quente, com temperaturas mais altas e chuvas ocasionais, é entre março e junho e a época de chuvas, marcada pela monção sudoeste e riscos de alagamentos temporários, entre julho e outubro.

– Tailândia é o destino certo para os amantes da boa mesa, visto que alguns dos mais premiados restaurantes asiáticos estão em terras tailandesas.

– Não deixe de verificar as datas dos diversos festivais e eventos que atraem milhares de visitantes à Tailândia, como o Festival de Songkran (ano novo tailandês, em Abril), o Festival Internacional de Cinema de Bangkok (normalmente realizado em Janeiro), o Festival de Flores de Chiang Mai (em Fevereiro) e o Festival Vegetariano de Phuket (em Outubro).

Moeda: Thai Baht (THB)

Fuso horário: +10h em relação ao horário de Brasília (GMT +7)

Idioma: Tailandês e Inglês

Código do país: +66

Voltagem | Tipo de Tomada: Padrão 220V, Tomadas modelo A e C

Principais aeroportos: Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi (BKK, em Bangkok), Aeroporto Internacional de Phuket (HKT, em Phuket), Aeroporto Internacional de Chiang Mai (CNX, em Chiang Mai) e Aeroporto Internacional Don Mueang (DMK, em Bangkok)

Documentação: Passaporte com validade mínima de 6 meses. Não há necessidade de visto para brasileiros para permanência máxima de 90 dias para turistas

Vacina: Obrigatório a vacinação prévia contra Febre Amarela com Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela emitido pela Anvisa

Peso bagagem: Consulte sua companhia aérea

Embaixada: 34 F, Lumpini Tower 1168/101 Rama IV Road Thungmahamek Sathorn Bangkok 10120 Thailand. Telefone: (+66) 2679-8567 -8 (+66) 2285-6080. Email: embrasbkk@mozart.inet.co.th

PACOTES

A BWT Operadora oferece diversos pacotes para a Tailândia, confira a lista:

HOTEIS

A BWT Operadora oferece diversos hoteis para a Tailândia, confira a lista:

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu telefone (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

https://www.bwtoperadora.com.br/transacional/masterpricer?SearchType=Hotel&Location=Bangkok%20&LocationId=2275676&CheckIn=20/10/2016&CheckOut=24/10/2016&Rooms=1&Adults=1&Children=0&ChildAges=&HotelName=