A Convenção BWT 2024 é um dos eventos mais aguardados do ano no setor de turismo nacional. Realizada na Costa do Sauípe Resorts em Mata de São João, o evento reuniu mais de 200 agentes de turismo e diversos parceiros da operadora.
De 02 a 05 de junho, agentes de viagem tiveram uma rotina intensa de capacitação, negócios e networking. Foram mais de 20 horas em sala aprendendo sobre destinos nacionais e internacionais.
Coquetel de Recepção e Networking
Logo em seu primeiro dia de evento, durante a noite, os agentes puderam iniciar suas conexões em um coquetel de recepção preparado pela BWT. O intuito era iniciar a programação de forma leve e descontraída “quebrando o gelo” para que os participantes pudessem aproveitar de forma completa os próximos dias que teriam pela frente. E, claro, atualizarem sua carteira de contatos com muito networking.
Dia dedicado aos Destinos Internacionais
Com um dia do cronograma dedicado 100% aos destinos internacionais, agentes contaram com palestras que trouxeram insights sobre os desafios e inovações presentes na venda desses produtos.
A diversidade e a riqueza cultural de cada local foram apresentadas, dando aos agentes de viagem uma vasta gama de conhecimentos para melhorar suas vendas e atendimento.
As apresentações contemplaram os seguintes parceiros:
Visit Florida
Tampa Bay
St Pete Clearwater
Visit Orlando
Washington, D.C
Chile
Personal Uruguai
Norwegian Cruise Line
Universal Assistance
Bradesco
Cantão de Berna
Special Tours
Europamundo
Grand Fiesta Americana - Rede Posadas
Inclusive Collection, Part of World of Hyatt
Hilton All-Inclusive
Hard Rock Hotels
Dia dedicado aos Destinos Nacionais
A terça-feira (04/06) marcou o último dia de programação da Convenção BWT 2024, focando em destinos nacionais e rodadas de negócios com 16 fornecedores do setor.
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora, destacou:
"Foi uma agenda intensa, mas recompensadora. Os agentes de viagens demonstraram um grande comprometimento e participaram ativamente de todas as atividades. Esse esforço conjunto certamente trará excelentes resultados para o setor."
As apresentações contemplaram os seguintes parceiros:
Paraná
Foz do Iguaçu
Mato Grosso do Sul
Maranhão
Gol
Aviva
Bahia
Pernambuco
Paraíba
Rio Grande do Norte
Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora, celebrou o sucesso da convenção:
"Estamos extremamente felizes com o sucesso desta convenção. Contamos com a presença de 350 participantes, mais de 16 representações de prestadores de serviço e uma agenda repleta de capacitações e negócios. Agradeço a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação."
Sales Awards 2024:
O anúncio da premiação anual da operadora aconteceu logo na abertura do evento, onde data e local foram apresentados aos agentes. St. Pete - Flórida, foi o destino escolhido para os 30 melhores vendedores da BWT aproveitarem de 18 a 21 de novembro.
A Convenção BWT 2024 foi um sucesso absoluto, proporcionando uma plataforma rica em aprendizado, inovação e networking. O evento alinhou capacitação com a experiência prática dos destinos turísticos, tornando-se um marco na agenda do turismo nacional.
Confira os links abaixo para acesso as fotos do evento: