Um dos pontos positivos mais valiosos de trabalhar com viagens é poder conhecer os mais diferentes lugares do mundo e experienciar as mais diversas oportunidades. Entretanto, nem sempre o agente consegue se hospedar no local que ele vendeu ao seu cliente. E aí, como saber se realmente a experiência vivenciada está sendo completa? Ou, para aqueles que ainda não compraram, como fornecer informações detalhadas para o convencimento da compra?
É nesse momento que os programas de incentivos para agentes se tornam grandes aliados. Grandes redes hoteleiras desenvolveram o modelo de premiação que só traz vantagens ao agente. Conheça os existentes:
Venda e ganhe
Essa modalidade é a mais comum e simples de participar. Basicamente, a medida de dias que você faz reservas, ganha pontos e pode trocá-los por estadias na rede. Basta acessar o sistema do serviço de hospedagem em questão e seguir as regras estabelecidas.
Uma venda que já seria feita pelo agente normalmente lhe trará ainda o benefício da estadia para aproveitar. Uma forma onde todos saem ganhando: o hotel, o agente e o cliente.
Famtours
Velho conhecidos dos agentes, os famtours são viagens dedicadas para conhecer destinos turísticos e vendê-los com mais propriedade. Diversos hotéis também oferecem a modalidade para que os agente experienciem sua estadia e tenham mais detalhes para oferecerem seus serviços aos turistas.
Eventos
Por fim, muitos hotéis e resorts promovem eventos de capacitação sobre seus serviços periodicamente. Essa é uma oportunidade para os agentes conhecerem o espaço e se atualizarem dos principais atrativos disponíveis.
Para facilitar a busca dos agentes para encontrar os melhores parceiros, a BWT tem um espaço em seu site destinado a reunir os fornecedores que possuem programas de incentivo. Acesse o link e confira:
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