BWT anuncia reorganização de departamentos e reforça times de operações e vendas
- franciellix65
- há 4 dias
- 2 min de leitura
A BWT Operadora começa o ano com uma reestruturação estratégica em seu corpo gerencial. O movimento, que redesenha áreas-chave da companhia, tem como objetivo central o fortalecimento do suporte aos agentes de viagens e a otimização da entrega de serviços para fornecedores e clientes finais. As mudanças refletem uma política de valorização de talentos internos e foco em eficiência operacional.
“Começamos o ano com uma reestruturação voltada a aprimorar os produtos, serviços e atendimento aos nossos clientes e fornecedores. Estamos reforçando os times para dar mais suporte e variedade, consolidando a confiança que o mercado deposita na marca", destaca Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT.
Valorização de carreira e talentos
Roberto Araújo, gerente de Novos Negócios, assume também a gerência de Produtos Internacionais. O executivo tem o desafio de prospectar oportunidades globais e garantir que o portfólio da operadora mantenha a competitividade frente às novas demandas do setor. Sempre em busca de inovação, confiança e qualidade.

Jose Carlos Ribas, passa a atuar exclusivamente na Gerência de Operações. A decisão de dedicar um executivo veterano integralmente a esta frente visa elevar os índices de eficiência e assegurar que o crescimento do volume de vendas seja acompanhado por uma retaguarda operacional robusta e sem gargalos.

Francieli Nazari foi promovida e assume a gerência de Vendas da Matriz em Curitiba. Com mais de dez anos de trajetória na BWT, a executiva tem a missão de aprimorar o atendimento aos agentes de viagem e elevar os níveis de produtividade da equipe, utilizando sua experiência para alinhar as necessidades dos clientes aos objetivos de expansão da companhia.

Lideranças com foco em metas e estratégia comercial
Alinhadas a eles, seguem figuras-chave como: Tiana Lopes, Diretora Executiva, que lidera as operações na região Norte. Na estrutura administrativa e o suporte ao capital humano, Ana Beira, Gerente Administrativa e de RH, e Edilene Schaurich na Coordenação Financeira. A integração dessas lideranças visa garantir que o crescimento do volume de vendas seja sustentado por uma retaguarda corporativa robusta e processos financeiros rigorosos.
Perspectivas para 2026
"O ano de 2026 nos impõe uma agenda tripla de desafios: a gestão de demanda em meio ao maior campeonato de futebol do mundo, a sensibilidade econômica típica de um ano eleitoral e o nosso compromisso inegociável com a agenda ESG", pontua Cordeiro.


